7 razões pelas quais você deve ter um cartão de visitas

Por Criar cartão     02/12/2020
Em
  1. Eventos de networking Talvez a razão mais óbvia pela qual você precisa de um cartão de visitas é em eventos onde todo mundo irá ter um. Não ter um cartão de visitas irá separa-lo dos outros participantes de um modo negativo.

  2. Feiras de emprego Um bom modo de apresentar-se para empresas que você gostaria de trabalhar é indo a feira de empregos. Impressione positivamente os representantes dessas empresas com o seu cartão de visitas.

  3. Encontros sociais Até mesmo em encontros familiares você deve ter consigo seus cartões de visita. Entretanto, lembre-se de não entregar o seu cartão de visita desnecessariamente.

  4. Profissionalismo Lembra-se de quando você era empregado e tinha um cartão de visitas da empresa? A empresa solicitava que você a representasse. Agora você está representando a si mesmo.

  5. Oportunidade de contato De modo geral, as pessoas esquecem com quem conversaram. Muito se deve ao efeito doorway. Ao entregar seu cartão de visita, você pode fazer com que elas se lembrem de você e tornem a entrar em contato.

  6. Melhor do que currículo Não é nada prático sair carregando uma pilha de currículos. Eles são grandes e ocupam muito espaço. Pense que outras pessoas talvez não sintam-se confortáveis em carregar o seu currículo em eventos. Por sua vez, cartões de visita são práticos e cabem perfeitamente no bolso :).

  7. Eles são um convite para contato Há uma tendência maior de retorno de contato quando alguém tem o seu cartão de visita do que quando a pessoa pussui apenas um pedaço de papel com o seu nome e número. Similarmente, quando você tem o cartão de visitas de alguém, é mais provavel que você retorne o contato.