Impressos: Divulgue localmente e obtenha resultados direcionados para vendas

Investir em marketing é essencial para o sucesso de qualquer negócio.

As mídias de grande alcance como TV e Rádio geram enormes impactos. No entanto, além de apresentarem valores mínimos de investimento muito altos, estes veículos podem não se adequar a realidade de pequenos comércios, empresas e profissionais liberais, que necessitam prioritariamente, o fortalecimento da imagem local.

Desta forma, para campanhas de baixo custo e com alcance local, os materiais impressos podem ser uma excelente alternativa.

Os impressos, como flyers e panfletos, sempre estiveram presentes entre as empresas de todos os tamanhos e podem ser uma excelente alternativa para seu negócio ter visibilidade ou consolidar sua imagem no mercado.

Lojas, cursos, salões de beleza, academias, restaurantes , entre outros fortalecem sua presença em seus ramos de negócio através da divulgação nas ruas e estabelecimentos da região. Para isso, é necessário uma boa estratégia para atingir bons resultados com seu impresso, garantindo uma boa comunicação, reconhecimento da marca e aumento nas vendas.

Os pontos de distribuição e a apresentação do material são pontos principais para o sucesso da campanha. A arte e as informações devem estar alinhadas e não podem sobrecarregar o consumidor. Para isto, temos algumas dicas para garantir o sucesso do seu impresso.

Panfletos e flyers

Mais rápidos e baratos, panfleto são impressos de tamanho menor e com informações objetivas objetiva, de leitura curta, fácil, e possivelmente com um campo para que a pessoa possa encontrar mais informações. Os panfletos são ideais para entrega em locais de passagem como trânsito, portas de estabelecimentos e locais com alto fluxo de movimentação.

Como começar?

Beleza e estética são primordiais, mas informações bem colocadas são muito levados em conta quando o assunto é divulgação.

Grandes textos em espaços pequenos acabam confundindo o cliente e não geram o interesse na leitura. Outra dica, é na utilização das cores. Escolhas chamativas podem gerar destaque mas devem ser aplicadas com muito cuidado para não gerar impacto negativo. Portanto, uma boa criação somada a uma boa impressão final são essenciais.

Essas ferramentas são de comunicação rápida e se usadas com direcionamento para seus objetivos e de forma atrativa ao público que deseja atingir,podem ser grandes aliadas para decolar seu negócio.

A Criar.io oferece uma série de modelos personalizáveis para seus panfletos e flyers, prontos para você começar sua campanha de marketing.