Bem-vindo(a) à Central de Ajuda!

Digite sua pergunta abaixo e clique em Pesquisar

Resultados para sua busca

Dúvidas frequentes

Clique em uma pergunta para ver a resposta:

Suporte ao cliente

Sobre a compra

É seguro comprar com a Criar cartão?

É totalmente seguro! Veja abaixo alguns motivos para confiar na Criar cartão:
  • Caso ocorra qualquer problema com o seu pedido, você pode solicitar seu dinheiro de volta, graças à nossa politica de garantias (vide termos de uso) e também seguro dos Correios e Transportadora particular, caso haja algum eventual problema na entrega do seu pedido.
  • Possuímos certificado SSL, garantindo a criptografia e proteção das informações trocadas entre você e o nosso site.
  • Nós realizamos um esforço contínuo para manter nossos sistemas de hardware e software altamente seguros e atualizados. Proporcionando uma garantia ao cliente que vai além dos padrões técnicos da grande maioria dos sites de e-commerce.

Quais são as formas de pagamento oferecidas?

A Criar cartão oferece as formas de pagamento mais utilizadas no mercado:
  • Cartão de crédito ou débito, sendo possível parcelar em até 12x com liberação imediata pela operadora, exceto em casos de verificação financeira.
  • Depósito em conta corrente, sendo necessário o envio de comprovante por meio de upload na página de detalhes do pedido. Liberação em até um dia útil após o envio do comprovante.
  • Boleto bancário, com liberação em até três dias úteis.
  • Pagseguro, com as principais formas de pagamento. Liberação imediata para cartão de crédito ou débito, exceto em caso de verificação financeira.

Meus dados estão seguros?

Seus dados estão sempre seguros! Veja o porque:
  • Nós gravamos apenas as informações necessárias em nosso sistema. Apenas o necessário para manter sua conta, enviar e-mails e entregar os seus pedidos. Além disso, todas estas informações são criptografadas e seguras.
  • Nossos sistemas de hardware e software são modernos e estão sempre sendo atualizados para que a segurança seja garantida.
  • Possuímos certificado SSL, garantindo criptografia e proteção dos seus dados.

Realizei uma compra, como saber se ela foi confirmada?

Ao realizar um pedido você deverá receber um e-mail de confirmação. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá uma nova confirmação.
Também é possível acompanhar o status de um pedido através do site, acessando a área do cliente com seu e-mail e senha e clicando em "Meus pedidos".

Meu pedido está como "Cancelado", o que isso significa?

Os pedidos são automaticamente cancelados após um prazo de 10 dias, não sendo detectadas tentativas de pagamento.

Para realizar um novo pedido, basta ir em "Meus cartões" e adicionar um item ao carrinho ou criar um novo cartão e em seguida prosseguir no carrinho até a tela de pagamento.

Quais são os preços?

Confira em detalhes a nossa tabela de preços.

Como faço para visualizar a nota fiscal?

A Criar cartão emite a nota fiscal eletrônica uma vez que o seu pedido entra em transporte.
A nota é enviada para o e-mail do seu cadastro no site nos formatos XML e PDF.
Também é possível baixar sua nota fiscal diretamente pelo site. Basta acessar a área do cliente, clicar em "Meus pedidos", e em seguida "Ver detalhes". Se seu pedido já entrou em transporte, sua nota fiscal estará disponível em um link no final desta última página.

Produção e entrega dos cartões de visita

Qual é o prazo para entrega dos meus cartões de visita?

Em geral, nosso prazo máximo é de 7 dias úteis contando da data de inicio da produção dos seus cartões.

A data de produção é quando o seu pedido já teve o pagamento aprovado e a arte já passou por uma revisão por parte da nossa equipe.

Na maioria das vezes o seu pedido fica pronto antes deste prazo (especialmente se você mora em região metropolitana); o prazo de 7 dias é dado como prazo máximo, para garantir que nossa promessa será cumprida.

Quais são os tipos de acabamento oferecidos?

Nós atualmente oferecemos duas opções de acabamento: Verniz total na frente e laminação fosca. Você pode conferir as diferenças entre os modelos em nossa página de qualidade. Além disso, nós imprimimos todos os cartões em papel couchê 300g, o papel mais espesso oferecido para cartões de visita pela maior parte das gráficas, o que garante uma ótima firmeza e durabilidade do seu produto.

Recebi o meu pedido e não fiquei satisfeito, como peço reembolso?

Se você recebeu o seu pedido e não ficou satisfeito, solicitamos que entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido, juntamente com uma foto de 10 cartões lado a lado para análise.

Após análise, caso seja detectada falha de impressão ou acabamento, realizaremos o estorno ou reprodução sem burocracias.

Como é a qualidade dos cartões de visita da Criar cartão?

Todos os cartões são impressos em papel couchê 300g, material que possui uma excelente resistência e durabilidade, geralmente o mais espesso oferecido pelas gráficas. Além disso, todos os nossos cartões passam por um rigoroso processo de controle de qualidade para garantir que os nossos clientes tenham um ótimo produto.

Qual é a quantidade mínima de cartões para um pedido?

A quantidade mínima de cartões é de 100 unidades. Infelizmente não trabalhamos com quantidades inferiores à esta, devido ao custo em se produzir em impressão digital e ao custo de envio ser quase o mesmo de uma embalagem maior.

Qual é a quantidade máxima de cartões para um pedido?

Não existe quantidade máxima, no entanto, para selecionar uma quantidade superior à 1.000 unidades no carrinho de compras, você precisa duplicar o item que deseja para então somar em uma tiragem maior.

É possível alterar as informações de entrega do meu pedido?

Se você já finalizou o seu pedido, deverá entrar em contato através do nosso suporte o quanto antes para que suas informações sejam alteradas.
Ressaltamos que caso o pedido já tenha entrado em transporte, não é possível realizar mudanças às informações, pois à esta altura o pedido já deve ter sido encaminhado ao destinatário.

Quais as formas de entrega que a Criar cartão oferece?

Nós oferecemos entrega gratuita para todo o Brasil em até 7 dias úteis contando com o prazo de produção. Ou seja, se você realizar uma compra hoje e o seu pedido entrar em produção ainda hoje (dependendo do horário), ele será entregue em até 7 dias úteis.

Nossa entrega é realizada por transportadora particular na maioria dos casos e às vezes utilizamos os Correios. O código de rastreamento é disponibilizado mediante solicitação do cliente.

É possível dividir a quantidade mínima de um produto para artes diferentes?

Não. A quantidade mínima de cartões é de 100 unidades e cada pedido vale para uma única arte.

Qual é o tamanho e especificações dos cartões de visita?

A Criar cartão trabalha com cartões de visita 9x5cm, papel couché 300g, impressão frente ou frente e verso, nos acabamentos laminação fosca ou verniz total na frente.

Criação e personalização de artes

É possível alterar o tamanho da minha arte?

Não. Nós trabalhamos com um gabarito de 9cm x 5cm, e por questões técnicas de funcionamento de maquinário, o gabarito do seu cartão de visita é fixo.

A qualidade do arquivo baixado não está boa, a impressão ficará ruim?

Caso você imprima conosco, nós garantimos que a resolução e a qualidade da sua arte será preservada. No entanto, ao baixar o arquivo, sua arte passa por um processo de exportação automática, e a resolução oferecida para download do modelo de cartão de visita é de 630px por 350px.

Posso usar minha própria arte e imprimir com a Criar cartão?

Pode sim. Basta clicar em “Criar modelo ou Enviar arte” na página em que você deve selecionar um modelo de cartão de visita; em seguida clicar no botão de adicionar imagem no menu superior, e fazer o upload da sua própria arte. Você pode fazer o mesmo para o verso do cartão.

É possível alterar a minha arte uma vez que o pedido foi finalizado?

Se você já teve o pagamento aprovado, deverá entrar em contato através do nosso suporte o mais rápido possível para que seu pedido não entre em produção.

Informe ao suporte o número do seu pedido para facilitar o processo.

Caso o pedido já tenha entrado em produção, é impossível realizar alterações em sua arte.

Cadastro e utilização do site

Esqueci minha senha, e agora?

Se você esqueceu sua senha, é muito simples recuperar o seu acesso, mas você vai precisar do e-mail que utilizou para cadastro na Criar cartão.
  • Clique em "área do cliente", no menu superior do site;
  • Na tela de login, clique no link "Esqueceu a senha?" no final do formulário;
  • Digite seu e-mail na tela a seguir e clique no botão "Lembrar";
  • Um e-mail será enviado para você, caso você não receba um e-mail dentro de 5 minutos, cheque sua caixa de spam ou lixeira;
  • Clique no link indicado no e-mail e crie uma nova senha.

Como realizar um pedido na Criar cartão?

Para realizar um pedido é simples, basta seguir os seguintes passos:
  • Acesse a nossa página inicial, digite seu nome e sobrenome e clique em Continuar;
  • Em seguida, clique em um modelo de cartão de visita que mais lhe agrade ou crie seu próprio modelo;
  • Personalize o modelo selecionado e em seguida clique em "Salvar cartão";
  • Entre com e-mail e senha para criar uma conta e salvar seu cartão ou faça o login caso você já possua uma conta em nosso site;
  • Selecione quantidade, tipo de impressão impressão e acabamento dos seus cartões e clique em "Adicionar ao carrinho";
  • Verifique os produtos, clique em continuar e cadastre o seu endereço;
  • Clique em continuar e selecione uma forma de pagamento;
  • Realize o pagamento e aguarde a confirmação em seu e-mail;

O site não termina de carregar ou não funciona direito. O que fazer?

Infelizmente as tecnologias utilizadas pela Criar.io não são compatíveis com o seu navegador. Recomendamos que utilize o Google Chrome ou o Mozilla Firefox para acessar o nosso site.

Caso a recomendação acima já tenha sido seguida, e mesmo assim o site não está carregando ou não funciona apropriadamente, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

Como excluir minha conta?

Envie um e-mail para [email protected] solicitando a exclusão de sua conta. Vamos verificar a autoridade para seu pedido e se confirmada, sua conta será excluída.

Como alterar meu e-mail ou senha no site?

Para alterar seu e-mail ou a sua senha no site, você precisa ter acesso à conta que deseja alterar o e-mail. Basta acessar a área do cliente e clicar em "Meus dados" e efetuar a mudança.