5 informações que não podem faltar em um cartão de visita.

Por Criar cartão     04/12/2020
Em

Reunimos para você uma lista de 5 informações que não podem faltar em seu cartão de visita.

  1. Informação de contato Essa é a informação mais óbvia: o endereço da sua empresa ou residência (opcional), endereço de e-mail (um e-mail profissional), e apenas um número de telefone (casa ou celular). Sem novidades aqui.

  2. Redes sociais Adicione o seu link público do LinkedIn. Você também pode colocar o seu twitter, facebook, website ou blog. Tenha bom senso para adicionar apenas redes sociais relevantes :)

  3. Especialidades Essa é uma das informações mais importantes. Existem vários cartões de visitas apenas com informações de contato. A pessoa para quem você entrega o seu cartão de visita deve ser capaz de saber exatamente que tipo de serviço você oferece.

  4. Logo Se você tem uma logo profissional que representa você ou sua marca, adicione-a em seu cartão de visita. Caso não tenha, não utilize.

  5. Deixe o verso em branco Você pode ficar tentado a adicionar mais informações no verso do cartão. No entanto, deixa-lo em branco pode permitir com que os seus contatos façam anotações sobre você no verso. :)